Nada como ser empreendedor, visualizar o futuro, tendências e potencial do mercado e o mais importante poder entende-lo e como traduzir tudo isto em realização.
Aqui mais uma vez a KT marca sua participação na história do esporte e do marketing esportivo no Brasil, sediando e realizado pela primeira vez no país uma etapa da “WNBA Brasil Tour 1998”.
Reunindo as melhores jogadoras da WNBA em jogos contra times brasileiros nas cidades de Santo André, Sao Caetano e Curitiba, com a participação de uma das maiores estrelas brasileiras a “Janeth Arcain”( Comet’s ) e Lisa Leslie ( Los Angeles Sparks ), Nikki McCray (Washington Mystics), Rebecca Lobo (New York Liberty), Nykesha Sales ( Orlando ) and Cynthia Cooper (Houston Comets).
Muito bom ter tido oportunidade de estar a frente deste projeto desde o seu momento zero, da idéia a sua entrega!