MEDIA QUALIFICADA, ESPN É EXIGÊNCIA DE CONGRESSO INTERNACIONAL

No próximo mês de agosto, São Paulo começa a apresentar propostas efetivas sobre os megaeventos que acontecerão no Brasil de 2011 a 2016. Durante três dias, 40 palestrantes de renomadas empresas internacionais, muitas delas que trabalharam na construção da infraestrutura em eventos na Alemanha, Coréia do Sul e África, além de profissionais experts mundiais em outras áreas, participarão de 10 painéis no evento Sports Business Congress 2010, que será realizado no Palácio das Convenções do Anhembi, de 25 a 27 de agosto.

Os debates abordarão as necessidades de que o país necessita em termos de Infraestrutura e Instalações, Materiais e Equipamentos, Marketing Esportivo e Turismo Esportivo.

Uma conquista da organização foi definir a ESPN como Media Partner especial. Marco de qualidade na informação, a ESPN é uma história de sucesso conhecida mundialmente. Presente em eventos internacionais como Copa do Mundo, X Games, Copa UEFA Champions League, a ESPN também estará no Sports Business com o gerente de Marketing Robert Mills, que ministrará palestra sobre a importância da mídia, com vídeo e, na sequência, debates sobre o tema.

“A estratégia de comunicação da ESPN atende integralmente as necessidades exigidas pelo nosso evento, pela eficiência e credibilidade. É um nome forte que agrega valores de qualidade ao Sports Business, uma garantia de que ele será acompanhado por todo o país e em diversos países”, afirma Ricardo Gomes Silva, diretor da SStudio – Marketing / Entretenimento (Brasil, Japão, USA), uma das três empresas organizadoras de Sports Business.

A ESPN tem uma série de conquistas importantes, em 20 anos no Brasil. Em 2007 foi indicada ao Caboré. Venceu o Prêmio Veículo de Comunicação do ano na categoria esportes em 2005, 2006, 2007 e, em 2008, conquistou os prêmios Marketing Best e ABMN com o case X Games Brasil. No mundo, a organização ESPN atinge mais de 300 milhões de domicílios de 190 países.

Sports Business é uma realização da Federação Paulista de Esportes e Fitness, com patrocínio da Deloitte e apoio do São Paulo Convention Bureau, Parque Anhembi, Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte, empresas associadas GMF Promoções, MRZD – Consultoria Esportiva e SStudio Marketing.

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: