Tim disputa atenção dos Corinthianos através do Twitter

Dois perfis no Twitter disputam a atenção dos corinthianos nesta semana. Pegando carona na reta final do campeonato brasileiro (e na aflição dos torcedores da equipe alvinegra, que viram a liderança escapar para as mãos do Fluminense na rodada deste último final de semana) a TIM faz uma promoção na qual levará dez torcedores para assistir, no Pacaembu, à partida contra o Vasco, que acontece no domingo 28.

Para participar da promoção, basta seguir o perfil oficial da operadora de telefonia no Twitter, o @TIMTIMporTIMTIM, e enviar uma mensagem, com a hashtag #torcidaTIM, demonstrando toda a paixão pelo Corinthians. Os autores das dez frases mais criativas ganharão quatro ingressos cada um para a arquibancada especial do estádio. Os ganhadores ainda terão suas frases estampadas em uma placa para chamar a atenção na torcida. A promoção é válida até as 12h do dia 25 de novembro.

A tentativa da TIM – que á patrocinadora oficial do clube paulistas – de atrair a atenção dos corinthianos via Twitter é ainda mais válida se for considerado que a maioria dos torcedores do Timão cadastrados no microblog seguem o perfil da concorrente, a Claro. Por conta de uma parceria feita com o maior craque atual do clube, o jogador Ronaldo, a Claro mantém um perfil com mensagens postadas pelo próprio jogador , nas quais ele comenta o cotidiano dos treinos e suas impressões dos jogos – além de, também, divulgar as promoções e ações da operadora.

Fonte: Meio e Mensagem

Categorias: Corinthians, Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: