Flamengo e TIM oficializam acordo de patrocínio

Rio – A empresa de telefonia TIM oficializou nesta quarta-feira o acordo para patrocinar o Flamengo. A marca ficará exposta dentro da numeração das camisas do Rubro-Negro, além dos uniformes de treino e das placas de publicidade no Ninho do Urubu. O contrato vai até 2014 e prevê ainda o lançamento de produtos licenciados e benefícios para os torcedores.

Fotos: Alexandre Vidal/Fla Imagem

 

Vice-presidente de marketing do Flamengo, Henrique Brandão festejou o acerto com a empresa, referendado pelo Conselho Deliberativo do clube em votação na noite de terça-feira.

“A TIM é mais uma empresa que apostou na força desta marca que é o Flamengo. Temos certeza que será uma parceria vitoriosa e que tem tudo para dar certo, até pelas inovações que estamos implementando. E o melhor de tudo é que estamos falando de uma empresa que tem o tamanho e a grandeza que o Flamengo merece”, disse o dirigente.

Já o diretor de marketing da Tim, Rogerio Takayanagi, ressaltou o fato de o Flamengo ser o clube brasileiro com mais torcedores. “Nada melhor do que apostar na parceria com o time de maior torcida do Brasil para seguirmos com a estratégia de estarmos próximos dos nossos usuários e potenciais clientes. A TIM acredita que o patrocínio trará uma forte identificação entre a marca da empresa e a grande massa rubro-negra, espalhada por todo o país, e espera lançar produtos e benefícios exclusivos”, afirmou.

O DIA

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: