TIM acerta com Vitória e Bahia por três anos

A TIM ampliou a lista de clubes patrocinados no Brasil. Bahia e Vitória, na primeira e segunda divisões, respectivamente, terão a marca da companhia de telefonia inserida no interior dos números, na parte de trás do uniforme, propriedade familiar à empresa.

Ambos os contratos têm duração de três anos, e também estão envolvidos nos acordos uniformes de treino, ônibus que transportam jogadores, placas de publicidade nos centros de treinamento e backdrops – placa usada como fundo em entrevistas à imprensa

“Voltamos à Série A, divisão na qual estão os grandes clubes brasileiros, e por isso precisamos vincular nossa marca à de grandes empresas, como é o caso da TIM, uma das maiores do país”, disse Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia, em comunicado.

“O Vitória está muito feliz por contar com a TIM como um de seus patrocinadores oficiais”, acrescentou Carlos Sérgio Falcão, vice-presidente do Vitória. “A união dessas duas marcas demonstra a importância do Vitória no cenário esportivo nacional”.

Além dos rivais baianos, a companhia também tem patrocínios a Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Internacional e Grêmio.

Maquina do Esporte

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: