Brasil sediará megaeventos e maior parte dos estrangeiros não fala a língua portuguesa

Empresa de traduções destaca importância da comunicação no Sports Business 2011

A empresa de tradução multilíngue All Tasks, mais uma vez, participa da Sports Business. O evento terá a presença de palestrantes de todo mundo e abordará os avanços que o País poderá ter com a realização de megaeventos. Por isso, o serviço é indispensável durante a feira de negócios do esporte e, principalmente, nas competições envolvendo as delegações estrangeiras.

O Sport Business 2011 – um dos maiores eventos de negócios da América Latina – de 17 a 19 de agosto, em São Paulo.

“Os serviços de traduções são importantes para evitar equívocos e garantir ao expectador uma informação clara e direta para compreender o que ocorre. Na China, em 2008, os organizadores contrataram uma única agência para para a área multilíngüe. Isso é fundamental no mundo globalizado”, disse Thiana Donato, fundadora e diretora da All Tasks.

Os megaeventos, além das competições e transmissões ao vivo, contam no seu calendário com congressos, seminários e encontros, onde participam palestrantes de diversos países. Neste caso, a comunicação simultânea ganha força.

“Megaeventos sempre tiveram a diversidade de idiomas como uma barreira na comunicação”, finalizou Thiana Donato.

Fundada em 1976, All Tasks é pioneira em localização de softwares e sites no Brasil e líder de mercado de serviços multilíngues em toda a América do Sul. A empresa oferece traduções em mais de 30 idiomas. A All Tasks conta com  mais de 10.000 clientes de diversos setores.

O encontro, um dos maiores eventos de negócios da América Latina, chega à 28ª edição em 2011. O Sports Business está marcado para os dias 17,18 e 19 de agosto, no Palácio das Convenções do Anhembi em São Paulo e terá a participação dos maiores profissionais do mercado esportivo mundial.

O encontro terá fóruns apropriados para discutir, sob o prisma econômico, as políticas, meios e estratégias para desenvolver o esporte nacional em todos os seus aspectos. O Sports Business Congress será focado nos novos desafios do mercado brasileiro com achegada da Copa 2014 e Jogos Olímpicos 2016.

Dividido em quatro temas centrais o Sports Business Congress apresentará demandas, estratégias e cases de sucessos atuais dos principais líderes e profissionais do esporte mundial sobre importantes segmentos do mercado como:

 • Infraestrutura e Instalações;

• Turismo Esportivo;

• Materiais e Equipamentos;

• Marketing Esportivo.

Além disso, a programação conta com encontros reservados, reuniões e rodadas de negócios. Grandes nomes do mercado esportivo farão parte da programação desta edição.

 Na mesma data, ocorre o 28ª Sport Biz – Feira Internacional do Esporte, um espaço destinado aos fabricantes e prestadores de serviços relacionados à cadeia produtiva do esporte para apresentar produtos e conceitos em um ambiente propício e com um público-alvo direcionado.

 A Feira reúne os principais segmentos do mercado esportivo nacional: infraestrutura, equipamentos, acessórios, materiais, vestuário e serviços nos setores público e privado.

28ª Sports Business – Maior Encontro de Negócios do Esporte da América Latina

17 a 19 de Agosto de 2011 – Palácio das Convenções do Anhembi – São Paulo-SP

 O Sports Business é uma realização da Federação Paulista de Esportes e Fitness (FPEFIT), coordenação da Associação Brasileira da Indústria do Esporte (ABRIESP), com patrocínio da Hyundai, CAOA e Gemalto, apoio do Parque Anhembi, Gettyimages Latin America, Instituto Illuminatus, Look Promoções, e SINPEFESP, parceria governamental com Ministério do Esporte, Lei de Incentivo ao Esporte, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, media partner ESPN e Major Events International, empresas associadas GMF Promoções, MRZD – Consultoria Esportiva e SStudio Marketing.

Mais informações: www.sportsbusiness.com.br ou pelo telefone (11) 3282-3326

Publicidade

Publicado por SSTUDIO MARKETING c

SSTUDIO - MARKETING & ENTRETENIMENTO Nossa missão é sermos reconhecidos pela qualidade internacional dos serviços prestados, pelas soluções diferenciadas encontradas na gestão dos projetos desde a sua concepção até pós-entrega. Isto permite aos clientes poder desfrutar da imensa gama de oportunidades através das ferramentas disponíveis no marketing de entretenimento. Gestão de Projetos & Serviços Maiores informações: contato@sstudio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: