Bauru recebe Congresso de Lei de Incentivo ao Esporte

Evento visita a sexta cidade para mostrar como buscar recursos para projetos desportivos

São Paulo (SP) – O Congresso Estadual de Lei de Incentivo, Gestão e Marketing visita agora a cidade de Bauru. O sexto encontro realizado no Estado de São Paulo ocorre nesta sexta-feira ( 5), a partir das 8h30, no Hotel Fenícia, centro da cidade.

O evento oferece aos gestores de clubes, de academias, empresários e patrocinadores a oportunidade de conhecer os principais mecanismos da Lei de Incentivo instituída pelo governo paulista. Além disso, abordará temas como a indústria do esporte e as oportunidades abertas por conta da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada de 2016.

“Este ciclo de palestras vai proporcionar a elaboração de bons projetos e a participação de todas as comunidades das cidades do interior de São Paulo. Com isso, no próximo ano, a verba disponível para a Lei de Incentivo poderá passar de R$ 60 milhões para R$ 130 milhões”, disse Walter Caveanha, secretário adjunto da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

No programa, seis palestras: “Sportainment Strategy” apresentada por José Estevão Cocco, presidente ABRAESPORTE (Academia Brasileira de Marketing Esportivo); “Planejamento de Marketing” por Jorge Ayoub, vice-presidente da ABRAESPORTE; “A Indústria do Esporte e a Oportunidade do Momento”, por Mauricio Fernandez, presidente da ABRIESP; e “Ativação de Marca”, por Ricardo Gomes Silva, da SSTUDIO Marketing & Entretenimento; e “Relacionamento com a Mídia” por Edison Tadayuki Ishibashi, assessor de Imprensa da J.Cocco Sportainment Strategy.

“Para os patrocinadores, este evento trouxe esclarecimentos importantes e boas oportunidades de investimentos em projetos desportivos e ações comunitárias”, contou Gustavo Galavoti, coordenador de Esportes da empresa Cosimax, de Mirassol.

O Congresso é itinerante. Já passou por cinco cidades do Estado: Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e depois vai a Presidente Prudente na sexta feira da semana que vem(12). A última parada será no Sports Business nos próximos dias 17 e 19 de agosto, evento internacional marcado para o Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Sorocaba vai investir mais em esporte – O Congresso Estadual de Lei de Incentivo, Gestão e Marketing realizado em Sorocaba na última segunda-feira, (1) reuniu 80 pessoas entre secretários de esporte da região, gestores de esporte, professores de educação física, empresários e funcionários públicos.

Participaram da cerimônia de abertura Walter Caveanha, secretário Adjunto da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo; Cláudio Bacci, secretário de Esportes de Sorocaba; o vereador Helio Godoy; José Estevão Cocco, presidente da Academia Brasileira de Marketing Esportivo (ABRAESPORTE); e Eduardo Sayeg, secretário executivo da Associação Brasileira da Indústria do Esporte (ABRIESP).

“Nós aprendemos muitas coisas importantes sobre Lei de Incentivo, sobre marketing e relacionamento com a mídia”, salientou Ademir de Barros (Paraná), ex-jogador de futebol.

Rio Preto prestigia iniciativa – A quarta etapa do Congresso Estadual Lei de Incentivo, Gestão e Marketing, realizada em São José do Rio Preto, reuniu 100 pessoas entre secretários de esporte da região, gestores de esporte, professores de educação física, empresários e funcionários públicos.

Na abertura, Eduardo Anastasi, coordenador de Esportes da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo,esclareceu diversas dúvidas sobre a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

“Esse tipo de evento proporcionou conhecimentos sobre como investir melhor no esporte e elaborar projetos desportivos para captar recursos por meio da Lei de Incentivo ao Esporte”, revelou José Vitor Buragas, diretor de Esportes de Limeira (SP).

Gustavo Galavoti, coordenador de Esportes da empresa Cosimax, de Mirassol.
comentou: “Este evento trouxe esclarecimentos importantes e boas oportunidades de investimentos em projetos desportivos e ações comunitárias”.

Serviço
Evento: Congresso Estadual de Lei de Incentivo, Gestão e Marketing
Local: Auditório do Hotel Fenícia
Data: Sexta-feira (05), a partir das 8h30
Endereço: Rua Gerson França, 1-55 Centro – Bauru (SP)

Mais informações e credenciamento da imprensa:

ZDL – Aílton Fernandes – Mtb.: 12642
ailton@zdl.com.br
Tel: 11 7803-5831
Siga a ZDL no twitter:twitter.com/ZDLcomunica

Categorias: Ativação, cidade, Clube, Comunicação, Congresso, Congresso Estadual de Lei de Incentivo, Copa do Mundo, Educação Fisica, Empresários, Entretenimento, Futebol, Marketing Esportivo, Material Esportivo, Preparação fisica, Secretaria de Esportes, Sports Business Congress, SSTUDIO Marketing & Entretenimento | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: