Estratégia de Branding foi tema do III Fórum Copa Bahia 2014

Como posicionar sua marca neste novo cenário esportivo que o Brasil está vivenciando. Esse foi o foco do painel sobre estratégias de Branding, debatidos no III Fórum Copa Bahia 2014, que aconteceu no último dia 12 de dezembro, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador.

Image

O Consultor Internacional de Marketing e Comunicação, Mike De Vries, foi o palestrante principal do painel. Durante sua apresentação, o consultor destacou que a Bahia está em um bom caminho e deve seguir em frente. Relatou também como é feito o conceito de uma marca e sua aplicação.

“É importante envolver todas as pessoas. Se não, ninguém acreditará em você!”, conclui.

Anúncios
Categorias: 2014, Bahia, Comunicação, Copa do Mundo, Mike de Vries, Mundial de 2014, Ney Campello, Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: