Jungle Fight 35 encerra o ano no Ginásio do Pacaembu

Considerado o maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight teve sua trigésima quinta edição realizada na noite no último sábado (17) no ginásio do Pacaembu. O ano de 2011 foi realmente movimentado para o complexo municipal Paulo Machado de Carvalho. Brasileirão, despedida de Ronaldo da seleção, título do Santos na Libertadores e o Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino.

No octógono o destaque ficou para as duas últimas lutas. Mesmo com toda torcida a favor, Bruno Capelosa foi derrotado pelo argentino Emiliano Sordy em apenas 34 segundos após uma guilhotina bem encaixada. Em seguida, Kleber “Orgulho” venceu João Paulo no embate mais equilibrado da noite por nocaute técnico no segundo round. Ambas as lutas foram válidas pelo GP dos meio-pesados, que será decidido entre os vencedores no mês que vem no Rio de Janeiro.

Neste ano, na Virada Esportiva, um dos eventos mais aclamados pela população foi o das artes marciais mistas, no Anhangabaú. E já não é de hoje que a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo (SEME) apoia o esporte. Desde 2008 que a modalidade está incluída na programação do maior evento ininterrupto do país.

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: