A SSTUDIO Marketing & Entretenimento recebe um reforço de peso

A SSTUDIO Marketing e Entretenimento, próxima a celebrar seus 10 anos de vida, recebe um reforço de peso em seu portfólio que é de gerenciar as ações de entretenimento com a torcida brasileira através da forte idenificação que o famoso Roberto Santanna – Bola 7 tem com o publico amante do esporte.

Com a definição nesta semana do nome da bola que será utilizada na Copa das Confederações e da Copa do Mundo de Futebol no Brasil, que será BRAZUCA, o torcedor brasileiro de arquibancada já tem seu embaixador natural de animação que é o BOLA 7.

Ricardo Silva, CEO da empresa, comenta que já existia uma forte identificação com o profissional, amigos ha mais de 20 anos,  trabalharem juntos em inúmeras oportunidades. Onde o carisma e animação deste profissional de peso, contribuíram para que as marcas associadas a imagem do Bola 7, viessem a se beneficiar, registrando um recall diferenciado.

Agora com a proximidades dos grandes eventos esportivos, onde as marcas buscam formas diferenciadas, que sejam simpáticas, que permitam uma interação maior com seu público primário, colocam este profissional – o BOLA 7 como uma potencial e eficaz ferramenta de comunicação & ativação & experiência inesquecível que somente o esporte permite.

# Estar fazendo parte da torcida e vivenciar a sua equipe vencer, é uma experiência única!

*** As empresas que desejarem promover a sua marca de uma forma alegre, diferenciada junto ao seus consumidores e  prospects,poderão conhecer diversas possibilidades de formatos customizados para cada ocasião,  entrando em contato com: glauter.sstudio@gmail.com.

 

*** Um pouco da História do Roberto Santanna = BOLA  7 ***

220 kg e irreverência

Filho do primeiro casamento do folclórico massagista Eduardo Santana, o Pai Santana, Roberto Santana segue os caminhos do pai, falecido em 2011. Aos 45 anos, Bola Sete, como é conhecido, vem se tornando um personagem folclórico nas competições esportivas do país. Atuando como animador de torcidas desde 1994, o carioca de 220 kg e 1,84m virou marca registrada em eventos como showbol, futebol de areia e vôlei de praia. Irreverente e dono de um estilo inconfundível, Bola já viveu as mais variadas situações na profissão.

Criado no ambiente do futebol, Bola Sete foi um dos precursores na função de animador no país. Ator por formação, ele já fez animação em competições de futebol, vôlei de praia, futebol de areia, futevôlei e handebol.

Meu primeiro grande evento foi a Copa do Mundo de 1994, nos EUA. Fui contratado por um dos patrocinadores da Seleção para ficar na arquibancada animando a torcida nos jogos do Brasil. Deu certo. Empurramos o Brasil rumo ao tetra – diverte-se ele, que fez outras três Copas do Mundo, além de três Olimpíadas.

Sempre fui gordo e nunca vou deixar de ser. Isso está na minha genética e não tem como alterá-la. Apesar do meu corpo, cuido muito da saúde, faço controle alimentar e estou sempre indo ao médico. Os exames estão todos bons e em dia – revela.

Solteiro, Bola Sete mora com a mãe, Dulcineia Reis Santana, primeira esposa de Pai Santana, ex-massagista de Vasco, Fluminense, Botafogo, Bahia e Seleção Brasileira. Muito identificado com o pai – falecido em novembro de 2011 -, o animador diz que Santana era o seu principal incentivador.

Roberto Dinamite & Pai Santana – Foto: Flickr Vasco

-Ele sempre me deu força desde que eu comecei a fazer animações em torcidas. Ele vibrava muito com o meu trabalho. Sinto muito a falta dele. Apesar de ter ficado anos doente, ele estava lá com a gente, sempre sorrindo – destaca.

Categorias: Uncategorized | Tags: , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: