Corinthians ganha do Chelsea e é campeão mundial no Japão

O gol de cabeça do peruano Paolo Guerrero no segundo tempo de uma das partidas mais esperadas pelos corintianos sagrou a sorte do time paulista e colocou o Corinthians no topo do Mundial de Clubes da Fifa e no seleto grupo dos melhores do mundo.

Image

Reuters

A vitória de 1 x 0 contra o Chelsea em Yokohama, no Japão, deu à equipe pela segunda vez o título de campeão mundial – o primeiro foi conquistado em 2000.

O jogo em Yokohama fecha um ano e tanto para o clube paulista, que em julho deste ano venceu, pela primeira vez, a Copa Libertadores da América.

Image

A vitória sobre o Chelsea, que neste ano havia conquistado a Liga dos Campões da Europa, ocorre cinco anos após o rebaixamento da equipe do Parque São Jorge no Campeonato Brasileiro.

O time do técnico Tite viajou ao Japão escoltado por uma ruidosa torcida de milhares de corinthianos, que deram o tom da festa no estádio de Yokohama.

12 Jogador!

12 Jogador!

Image

Nota: Olhando para traz ( quase 03 anos), comprova-se a cada dia e ainda mais hoje, após esta brilhante conquista do Corinthians, que a nossa estratégia com nossos parceiros estava certa de utilizar a plataforma dos grandes clubes de futebol, como eficaz ferramenta de comunicação, ativação e relacionamento com as empresas e seus clientes!

Parabéns ao trabalho iniciado pelo André, Rosemberg, Caio e toda a equipe do TIMÃO!

Categorias: Corinthians, Futebol, Luis Paulo Rosemberg, Marketing Esportivo, São Paulo, Uncategorized | Tags: , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: