COM EXCELENTE NÍVEL TÉCNICO, BRASIL OPEN 2013 TEM CINCO TENISTAS ENTRE OS 35 MELHORES DO MUNDO

Destaque para Almagro, Mônaco, Wawrinka, Chardy e Bellucci. Torneio acontece de 9 a 17 de fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera

A ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) divulgou nesta quarta-feira a lista dos tenistas inscritos para a disputa do Brasil Open 2013, único torneio ATP realizado no país, que será disputado de 9 a 17 de fevereiro, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, em São Paulo.

Em sua 12a edição, o Brasil Open trará à capital paulista 19 tenistas entre os 86 melhores do mundo, confirmado o alto nível da competição. Cinco deles estão entre os 35 melhores do mundo: o espanhol Nicolás Almagro (11o. do mundo), atual tricampeão do torneio; o argentino Juan Mônaco (12o.); o suíço Stanislas Wawrinka (17o.); o francês Jeremy Chardy (32o.) e o brasileiro Thomaz Bellucci (33o.).

Além de Almagro, a “armada espanhola”, sempre presente nas edições do Brasil Open, estará representada também por Pablo Andujar, Albert Ramos, Daniel Gimeno-Traver e Guillermo Garcia-Lopez. A Argentina tem cinco inscritos: Mônaco, Carlos Berlocq, Leonardo Mayer, David Nalbandian e Horacio Zeballos.

A chave do Brasil Open 2013 também terá tenistas da França (Chardy), da Itália (Fabio Fognini, Paolo Lorenzi e Simone Bolelli), da Colômbia (Santiago Giraldo), da Rússia (Andrey Kuznetsov), da Eslovênia (Aljaz Bedene) e da Suíça (Wawrinka, que disputa pela primeira vez o torneio brasileiro).

Veja a lista de inscritos (ranking de 31/12/2012):

Nicolas Almagro (ESP) – 11o.
Juan Mônaco (ARG) – 12o.
Stanislas Wawrinka (SUI) – 17o.
Jeremy Chardy (FRA) – 32o.
Thomaz Bellucci (BRA) – 33o.
Pablo Andujar (ESP) – 42o.
Fabio Fognini (ITA) – 45o.
Albert Ramos (ESP) – 50o.
Santiago Giraldo (COL) – 57o.
Paolo Lorenzi (ITA) – 64o.
Carlos Berlocq (ARG) – 66o.
Daniel Gimeno-Traver (ESP) – 70o.
Leonardo Mayer (ARG) – 71o.
Guillermo Garcia-Lopez (ESP) – 76o.
Andrey Kuznetsov (RUS) – 78o.
David Nalbandian (ARG) – 82o.
Simone Bolelli (ITA) – 84o.
Horacio Zeballos (ARG) – 85o.
Aljaz Bedene (SLO) – 86o.

O Brasil Open 2013 tem o patrocínio principal de Gillette, com copatrocínio de Omint Saúde, Correios, Governo Federal e Corona. Transportadora Oficial – Azul. Bola Oficial – Wilson. Marca Esportiva Oficial – Asics. Hotel Oficial – Renaissance São Paulo Hotel. Cidade-sede – Prefeitura de São Paulo, Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, Governo de São Paulo, Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Parceiros de Mídia – Band, Bandsports, Sportv, Isto É, Estadão e Rádio Eldorado. Apoios – Vinho Santa Carolina, Artefacto Beach & Country, by Kamy e Gatorade. A realização é da Associação dos Tenistas Profissionais e Confederação Brasileira de Tênis. A promotora é a Koch Tavares.

Para mais informações, acesse http://www.brasilopen.com.br. Siga-nos no Twitter (@brasilopen2013) e Facebook (Brasil Open de Tênis).

DGW

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: