APÓS PRIMEIRO TÍTULO DA TEMPORADA, BRASIL FOCA NA COPA DAS NAÇÕES EM SANTOS

Seleção Brasileira sagrou-se campeã da Copa América, no último domingo. Equipe de Júnior Negão defende o título do torneio, de sexta a domingo, ao lado de Holanda, México e Suíça

Santos, 21 de janeiro de 2013 – Após conquistar o eneacampeonato da Copa América, sobre o México, no último domingo, na Praia do Gonzaga, o Brasil segue sua preparação para mais um desafio: a Copa das Nações, que acontece de sexta a domingo (25 a 27/01), também na arena montada em Santos, no litoral paulista.

Image

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA

Após 18 anos, Santos voltou a receber um evento internacional de Beach Soccer, com a disputa da Copa América, no último final de semana. O público lotou a arena montada na Praia do Gonzaga (em frente à Praça das Bandeiras) para ver de perto o Brasil campeão e a estreia do técnico Júnior Negão à frente da Seleção.

A Copa das Nações reunirá as seleções do Brasil, Suíça (vice-campeã mundial em 2009), e Holanda, uma das representantes da Europa na Copa do Mundo FIFA Taiti, em 2013, além do México, que garantiu a classificação para a Copa das Nações como seleção melhor colocada na Copa América.

De acordo com Morgan Plata, atacante do México, os dois torneios em Santos vão ajudar a equipe do técnico Ramon Raya a ter um desempenho melhor nas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo.

“Agora teremos um desafio muito mais duro na Copa das Nações, que é enfrentar, além do Brasil, seleções europeias, como Holanda e Suíça, mas espero que esse tempo aqui em Santos nos fortaleça muito para as Eliminatórias”, disse o camisa 11 mexicano.

Esta será a segunda edição da Copa das Nações. A primeira edição da Copa das Nações aconteceu no Guarujá, em 2007, e foi vencida pelo Brasil, após vitória sobre a França por 9 a 2.

CLÍNICAS – Enquanto não começa a Copa das Nações, crianças de projetos sociais da Prefeitura de Santos estão tendo a oportunidade de participar de clínicas diárias com os jogadores da Copa das Nações, na arena da Praia do Gonzaga. Nesta segunda-feira 60 crianças da Escolinha Pagão e Escolinha Portuários estiveram na arena. Nesta terça, será a vez dos garotos da Escolinha Pagão e Gol de Ouro.

A Copa das Nações tem o patrocínio de Ariel, Chevrolet, Dolly, Azul, Nike, Sedex, Caixa, Rexona e OLX, com copatrocínio de Wise Up. Hotel Oficial – Parque Balneário Hotel. Cidade Sede – Prefeitura de Santos. Parceiros de Mídia – Rede Globo e Sportv. Realização – Núcleo de Desenvolvimento do Esporte e da Cultura. Promoção – Koch Tavares e Beach Soccer Worldwide.

A Seleção Brasileira de Beach Soccer é patrocinada por Gillette, Itaú, Chevrolet, Nike e Duracell.

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: