A seleção brasileira fez na manhã deste domingo o último treino em Brasília, cidade da estreia da equipe na Copa das Confederações . Um dia depois da vitória por 3 a 0 sobre o Japão , titulares e reservas foram a campo para um treino leve com corrida em torno do campo.
Antes da atividade, realizada no Centro de Capacitação do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, a seleção pousou para fotos com membros da corporação. A tietagem também aconteceu do lado de fora do complexo, onde um grupo de cerca de 30 torcedores aguardou a chegada da delegação. Neymar, que saiu com dores nas costas da partida contra o Japão, também foi a campo. Os reservas na estréia fizeram um treino coletivo em campo reduzido por cerca de uma hora.
Felipão elogiou a estrutura do local que também recebeu treinos na quinta-feira. “O CT dos Bombeiros é muito bom, nem sei se o gramado do Mané Garrincha é tão bom. A seleção que vier a Brasília em 2014 já tem meu aval”, disse o treinador. Há também piscina e academia no local.