Jungle Fight 58 = 10 anos de vida – Maior exportador de talentos para o MMA mundial

Em dez anos de evento, diversos lutadores de renome mundial passaram pelo cage redondo da organização. Ronaldo “Jacaré”, Lyoto Machida, Stephan Bonnar, Fabricio Werdum, Erick Silva, Paulo Thiago são alguns dos grandes nomes que passaram pelo torneio. Atual campeão dos pesos-penas (66kg) do UFC, José Aldo conheceu sua única derrota no evento liderado por Wallid Ismail. Em 2005, o atleta foi finalizado por Luciano Azevedo no Jungle Fight 5.

Presidente da organização, Wallid Ismail. comemorou o sucesso do evento, que teve sua início em 2003, e falou com satisfação da imagem que conseguiu construir através de todos estes anos.

“Estou muito feliz por poder vivenciar esses dez anos do evento. Meu maior orgulho é dizer que o Jungle Fight é sinônimo de credibilidade. Continuamos nos esforçando para revelarmos cada vez mais atletas para o MMA mundial. Como sempre digo, o Jungle é a Libertadores da América e seus campeões sempre tem a oportunidade de estar na Copa do Mundo. Vale lembrar que nos últimos quatro eventos que passaram no Sportv fomos líderes de audiência, comprovando nossa força”, disse.

Publicidade

Publicado por SSTUDIO MARKETING c

SSTUDIO - MARKETING & ENTRETENIMENTO Nossa missão é sermos reconhecidos pela qualidade internacional dos serviços prestados, pelas soluções diferenciadas encontradas na gestão dos projetos desde a sua concepção até pós-entrega. Isto permite aos clientes poder desfrutar da imensa gama de oportunidades através das ferramentas disponíveis no marketing de entretenimento. Gestão de Projetos & Serviços Maiores informações: contato@sstudio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: