Jungle Fight anuncia acordo especial e será transmitido ao vivo pela Band

O Jungle Fight acertou uma parceria com a TV Band e terá todos os eventos de 2015 transmitidos ao vivo pela emissora. O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira. A Band Sports transmitirá o início dos show, e as lutas principais irão ao ar na TV aberta.

Band-300x300

A primeira edição do torneio a ser transmitida pela emissora será o Jungle Fight 76, marcado para o dia 28 de março, com três disputas de cinturões. Para Wallid Ismail, presidente do torneio, o acerto com a TV Band marca o início de uma nova fase do Jungle Fight e do MMA nacional.

– Não tenho dúvidas que essa parceria será um marco na história do Jungle Fight e também do MMA. Quando o UFC estreou em TV aberta, há alguns anos, foi um “boom” aqui no Brasil. Vejo da mesma forma essa transição do Jungle para a Band. Estou montando um card especial para a edição do dia 28 de março, vamos ter três disputas de cinturões e vários duelos de qualidade. Vamos lutar para sermos líderes de audiência e provar mais uma vez que o MMA é a paixão nacional. Agradeço aos meus parceiros nessa empreitada, o Tutinha e o Pedro Assunção – afirmou Wallid Ismail, via assessoria de imprensa.

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: