JUNGLE FIGHT 76 DESEMBARCA EM ITU – SÃO PAULO

O EVENTO TERÁ TRÊS DISPUTAS DE CINTURÕES: BRUNO LOPES VS JOSÉ DIAZ ‘SUAVECITO’, ERICKA ALMEIDA VS JENNIFER GONZALES E BILHARINHO VS SOLDADO

 

O Jungle Fight 76 está confirmado para o dia 11 de abril, no ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu, São Paulo. O evento havia sido marcado, anteriormente, para o ginásio do Canindé, na capital paulista, no entanto, a organização não recebeu do clube o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros de 2015 – que viabilizaria a realização das lutas no local – e optou pela mudança. Essa será a terceira vez que a cidade receberá o maior evento de MMA da América Latina. A última delas foi em maio de 2014, e ficou marcada pela vitória avassaladora de Nildo Katchal sobre o até então campeão dos pesos-moscas (até 57kg) Rayner Silva.

“Vamos repetir o sucesso da última vez que estivemos em Itu, quando lotamos os hotéis da cidade e, também, o ginásio. Foi uma festa muito bonita. Dessa vez, não vai ser diferente, ainda mais que o card está especial. Costumam dizer que Itu é a cidade onde tudo é grande, então vamos para o lugar certo”, declarou Wallid Ismail, ex-atleta e presidente do evento.

O prefeito Antonio Tuíze destacou a importância de mais uma edição do Jungle Fight em Itu. Segundo ele, o evento já faz parte do calendário oficial da cidade e caiu no gosto da população local.

“Um evento deste porte coloca a cidade e os atletas ituanos em evidência no Brasil e no mundo. Para Itu, conhecida nacional e internacionalmente como a “Cidade dos Exageros”, receber por mais um ano o Jungle Fight, considerado o maior evento de MMA da América Latina, é sempre uma honra. O Jungle faz parte do calendário oficial de eventos municipais e já se tornou uma tradição para os ituanos amantes das artes marciais”,  comemorou o prefeito.

Ao todo, o Jungle Fight 76 terá três disputas de cinturões: Bruno Lopes e José Diaz “Suavecito” fazem o duelo principal, valendo o título dos meio-médios (até 77kg), vago após a saída do campeão Elizeu Capoeira para o UFC. No co-evento da noite, Ericka Almeida defende o cinturão peso-palha feminino (até 52kg), contra a chilena Jennifer Gonzales, e, no terceiro combate de peso, Jonas Bilharinho e Fabiano Soldado se enfrentam valendo o posto de campeão dos pesos-penas (até 66kg).

O evento está previsto para começar às 22:00h, com o card do Jungle Comunidade, que abrirá a noite com quatro combates entre lutadores de comunidades de São Paulo. Até o momento, nove lutas estão confirmadas no card. Confira o serviço completo abaixo:

JUNGLE FIGHT 76

Data: 11 de abril de 2015
Horário: 22:00h (de Brasília)
Local: Ginásio Municipal Prudente de Moraes, Itu-SP

Bruno Lopes (011 Team) vs José “Suavecito”Dias (Cleber Jiu-Jitsu/USA) – Cinturão até 77kg
Erika Almeida (Herman Gutierrez Team) vs Jennifer Gonzales (Nigue Team/Chile) – Cinturão até 52kg
Jonas Bilharinho (Team Nogueira) vs Fabiano “Soldado” Fernandes (XGym) – Cinturão até 66 kg
Alvaro Damian (Top Brothers/Paraguay) vs Arthur Ribas (Marcelo Ribas/Nova União) – 77kg
Diego Barbosa (Team Nogueira ) vs Bruno Beirute (Bronx Gold Team) – 66kg
Diego Paiva (Miguel RepanasTeam) vs Herbeth “Índio” Sousa (Constrictor Team) – 57kg

Jungle Comunidade:

Israel Ottoni (Famila Komodo ) X Leandro dos Santos (Polêmico Team) – 61 kg
Danilo Alves (Berg Team) X Danilo Adrian (Colisão Jiu Jitsu) – 57 kg
Junior “Pica-Pau” Beguetto (Chute Boxe-Piraju ) X Wilian Kuraçá (Jovens de Honra) – 70kg 

Categorias: Uncategorized | Tags: | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: