ISPO ACADEMY FEZ A SUA ESTREIA NA AMÉRICA LATINA, EM SÃO PAULO COM PALESTRANTES DE PESO

ISPO - NOVO

Empresa líder mundial na plataforma B2B (Business – to – Business), a ISPO Academy de Munique (Alemanha) estreou na América Latina na cidade de São Paulo, em evento realizado no Hotel Tivoli Mofarrej. no dia 21/11/17. O Brasil é o 12º país selecionado pela organização, que já atua na Alemanha, Inglaterra, Holanda, França, Polônia, Espanha, Áustria, Coréia do Sul, Japão, China e Índia.
As palestras tiveram início às 9h00 e terminaram às 18h00, com a presença do alto staff da empresa, como Markus Hefter, diretor de grupo de exposições da ISPO de Munique, além de experts no segmento já tradicional da organização, que visa a integração entre a indústria, o varejo e o setor têxtil esportivo.
IMG_6395

Markus Hefter – ISPO

No evento foram apresentados temas sobre como se desenvolvem as inovações no setor têxtil e de confecções, os projetos em andamento, como a moda e o esporte se integram, o futuro do segmento e quais os caminhos para vender e comprar inovações tecnológicas.
A moderação foi feita por André Ricardo Robic, diretor executivo do IBModa, e profissionais como Marcelo Villin Prado, diretor do IEMI Pesquisas, Rita Wu, cientista multidisciplinar e coordenadora da FabLab Livre SP na Secretaria de Inovação e Tecnologia, Fabianne Pacini, da Nili-Sensil um dos maiores fabricantes em fios de poliamida, tex trends que puxa os limites da inovação.
ISPO - 09h00 - André Robic (IBMODA) PHOTO RICKSIL

Marcelo Villin Prado, Fabiane Pacini, André Ricardo Robic, Markus Hefter e Rita Wu

A teccnogia, biologia e arquitetura dos novos produtos, as oportunidades internacionais da indústria esportiva que envolvem a Asia/Europa, e América Latina, a InvestSP, Câmara Chinesa de Comércio, Câmara Índia, e o esporte e o varejo conforme o modelo europeu e muitos números do esporte.
IMG_6370

Coffee Break

 

Sobre a integração acadêmica com a indústria propiciada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Finep e Fapesp, falaram Jorge Campagnolo (MCTIC) e Andres De La Dehesa (Sportsmas).
ISPO - 12h00 - Jorge Campagnolo (MCTIC) - PHOTO RICKSIL

Jorge Campagnolo (MCTIC)

O evento terminou com  a apresentação por Cristina Stender da empresa suiça On, que brevemente estará no país, com o tema On the Run no Brasil,
ISPO - 18h15 - Christina Stender ( On) PHOTO RICKSIL

Crhistina Stender – On

A ISPO Academy Brazil foi uma realização da ISPO Academy, com a organização da ABRIESP e SStudio Marketing & Entreteniment, com o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Sesi, IBmoda, Apice, On, Sensil e Conselho Regional de Educação Física Região 4.
IMG_6377
Anúncios
Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: