A SSTUDIO Marketing teve a honra de ter sido convidada, com a participação do C.E.O. da empresa “Ricardo Silva” para participar da II Edição da ISPO Digitize Summit que foi realizada nos dias 03 e 04 de julho de 2019 na cidade de Munique – Alemanha.
Com mais de 500 participantes de varejistas esportivos e da indústria do esporte, a primeira conferência digital para a indústria de artigos esportivos – o ISPO Digitize Summit – voltou a entrar com sucesso na segunda rodada.
O evento mostrou que a demanda por soluções digitais é tão forte quanto a sede de informações. Os participantes do ISPO Digitize Summit aprenderam tudo sobre tecnologias digitais, melhores casos/cases e novidades do mercado em palestras e workshops. Especialistas renomados do setor apontaram oportunidades e soluções e deram orientações e recomendações concretas para ação.
No caso da SSTUDIO Marketing, o senhor Ricardo Silva apresentou as Midias Sociais no Esporte no Brasil, o que foi feito e soluções criativas encontradas face a realidade do mercado local, o estágio atual e potencial existente neste mercado…
# Participaram grandes nomes da Indústria do Esporte, entre eles:
- ADIDAS AG – Dr Tim Janaway |SVP ADIDAS Outdoor
- ADIDAS AG – Steffen Hack | Director Digital ADIDAS Outdoor
- Microsoft, GSIC – Sebastian Lancestremere |President of the Global Sports Innovation Center
- The Walt Disney Company – Thorsten Mühl |Director of Digital Marketing & CRM bei The Walt Disney Company
- Asics – Jan Erik Kruse |Digital Community Manager EMEA ASICS
- Pantone – Francesco Tomasello | Vice President Global sales PANTONE
Foto: Messe Munchen GmBh
Parabéns a ISPO por constante busca de atualização e de prover a melhor informação com qualidade ao mercado mundial da Indústria do Esporte, com a presença de profissionais que são referência no seu nicho de mercado.