CHINESES EXPÕEM EM SP PLANOS DE SE TORNAR MAIOR POTÊNCIA ESPORTIVA DO MUNDO E ALAVANCAR A INDÚSTRIA DO ESPORTE

Fórum do Setor Produtivo do Esporte acontece na segunda (9) e terá como principal atração a presença de dirigentes chineses mostrando planos de investimento

Os planos da China de se tornar a maior potência esportiva mundial têm o Brasil como meta. Isso ficará evidente com a chegada de representantes do CNSG (China National Sports Group) ao país nesta semana. Na segunda (9) eles participam do Fórum do Setor Produtivo do Esporte, que acontece no Espaço Federal (Avenida Paulista, 1776 – 1º andar – Cerqueira César, entre as estações Consolação e Trianon Masp – Linha Verde do Metrô), das 9h às 18h.

Os representantes do CNSG vão falar sobre o ousado plano do GAS (Administração Geral do Esporte) da China, que pretende lançar um fundo de investimento voltado para o desenvolvimento da indústria esportiva. Esse fundo será apoiado pelo governo chinês e será utilizado para impulsionar negócios e marcas relacionadas ao esporte. 

Um dos pilares de desenvolvimento da economia chinesa nos próximos anos é a expansão da indústria esportiva. Lian Weiliang, 57 anos, vice-presidente da NDRC (Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma), afirma que o setor esportivo chinês deve fechar o ano de 2019 com movimentação de US$ 425 bilhões. Esse montante interessa a muita gente, como os alemães que administram a Bundesliga, a principal competição do futebol na Alemanha. De olho em parte desse montante, eles já estabeleceram base em Pequim. A intenção é que o Brasil siga o mesmo exemplo. 

As inscrições para participar do Fórum do Setor Produtivo no Esporte são gratuitas e podem ser feitas pelo link no site: www.forumsetorprodutivoesporte.com.br   Informações podem ser obtidas pelo fone: (11) 9 8171-5222

A realização do Fórum é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) da Prefeitura da Cidade de São Paulo e da Federação Paulista de Esportes & Fitness. A promoção é do CAU/BR (Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil) e CAU/SP (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo). Apoios de Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, CNS (Confederação Nacional de Serviços), SStudio Marketing, SP Negócios, WSBN, CREF4/SP (Conselho Regional de Educação Física – 4ª Região), Asbea-SP (Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura) e Viva (Rádio e TV na Web). 

Categorias: #china, #gnsg, ESPORTE, SSTUDIO Marketing & Entretenimento | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: