Você está pronto para experimentar a tecnologia do futuro?

Com o Hololens 2, você pode vivenciar a realidade mista de forma inovadora e transformar a forma como vê o mundo. Disponível agora no Brasil!

A partir de hoje, o Hololens 2, dispositivo de realidade mista e experiência imersiva da Microsoft, já está disponível para comercialização no Brasil.

O anúncio deste lançamento faz parte do plano Microsoft Mais Brasil, lançado em outubro de 2020, com o intuito de apoiar a retomada econômica do país de forma sustentável, e de utilizar a tecnologia como uma das principais ferramentas para provocar grandes transformações no Brasil.

Com o Hololens 2, os brasileiros poderão desfrutar de uma tecnologia de ponta e vivenciar uma experiência única e inovadora.

A chegada desse dispositivo é um importante marco na jornada de transformação digital que o país vem trilhando.

#h

Publicado por SSTUDIO MARKETING c

SSTUDIO - MARKETING & ENTRETENIMENTO Nossa missão é sermos reconhecidos pela qualidade internacional dos serviços prestados, pelas soluções diferenciadas encontradas na gestão dos projetos desde a sua concepção até pós-entrega. Isto permite aos clientes poder desfrutar da imensa gama de oportunidades através das ferramentas disponíveis no marketing de entretenimento. Gestão de Projetos & Serviços Maiores informações: contato@sstudio.com.br

Deixe um comentário